Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) abre matrículas para novos alunos

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

Está aberto o período de matrícula para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) de Alto Araguaia que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads).

O projeto oferece oficinas gratuitas de ballet, artesanato, capoeira, futsal e vôlei e jiu-jitsu com fila de espera. Ainda, há aulas de música como o coral, instrumental (violão, bateria, ukulele, cajon), fanfarra além do reforço escolar.

As atividades são voltadas para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade e acontecem no contra turno escolar, de segunda a sexta-feira no horário matutino (07h às 11h) e vespertino (13h às 17h).

Os interessados em matricular seus filhos devem procurar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV). Para o processo, é necessário que o pai ou responsável da criança ou adolescente apresente certidões de nascimento do filho (a) RG e CPF, além de documento dos responsáveis como, RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de endereço e comprovante do CAD Único (CRAS).

Para mais informações:

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV)

Segunda- feira à sexta-feira, das 08 às 18h

Telefone: 3481 – 2914

Rua Vereador João Ferreira, Nossa Senhora Aparecida (no espaço da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida)

CRAS

Segunda- feira à sexta-feira, das 08 às 18h. Rua Vereador João Ferreira, Nossa Senhora Aparecida.